COVID-19: Informação suplementar para os hóspedes                              

 

Estimado Hóspede, agradecemos a sua preferência.

Estamos preparados para o receber e garantimos que tudo irá ser realizado para que se sinta seguro durante a sua estadia.

Para a sua segurança, bem como a de todos os nossos colaboradores, por favor ,leia com atenção as seguintes informações.

Se tiver alguma questão não hesite em contactar-nos.

 

  Limpeza e desinfeção

●    Para garantir uma correta limpeza e desinfeção, não poderemos realizar check-in antecipado, nem check-out tardio.

●     Informamos que o check-out será até às 12:00H e o check-in depois das 15:00H.

●    Depois do check-out, todas as janelas serão abertas para circulação do ar.

●     Todas as superfícies são limpas e desinfetadas com produtos específicos para limpeza e desinfeção  à base de álcool, tendo especial atenção a áreas de toque frequente tais como: Puxadores de Portas, Interruptores, Comandos de TV e Ar condicionado.

●    Todos os nossos colchões têm resguardo impermeável que é trocado entre cada reserva.

●    Todos os lençóis e toalhas são lavados a temperaturas elevadas (Serviço realizado por lavandaria externa especializada ).

●    Cortinas, sofás e outros itens de tecido são desinfestados com spray desinfetante próprio para tecidos.

 

Preparação da sua estadia

●    Aconselhamos que adquira um Seguro de Viagem para fazer face a eventuais cancelamentos ou interrupções da sua estadia.

●    Todos os hóspedes devem trazer máscara. Em Portugal, todos os locais públicos fechados obrigam a utilização de máscara. 

●    Caso não possua máscara no check-in, poderá adquirir uma connosco. 

●    Uma vez que é necessário reportar todos os casos suspeitos às autoridades, é aconselhável que possua um telefone funcional em Portugal. Em caso suspeito, temos um protocolo ativo e estaremos sempre disponíveis para o ajudar em tudo o que nos for possível.

 

 Check-in

●    Continuaremos a fazer check-in presencial, com as devidas adaptações.

●    Apertos de mão ou outros cumprimentos com contacto físico não são permitidos.

●    O livro do Alojamento com as Regras e instruções está disponível ao balcão. Por favor leia com atenção este livro e entre em contacto connosco em caso de dúvida.

 

 Dentro da propriedade

●    Temos disponível álcool gel na entrada, em todas as áreas comuns e dispensadores de sabão em todas as instalações sanitárias.

●    Todos os quartos e áreas comuns são limpos e desinfetados de acordo com as recomendações do Turismo de Portugal e Direção Geral de Saúde

●     Durante a sua estadia por favor mantenha o espaço limpo e seguro para si a sua família. 

●    Se existir alguma situação que exija assistência, um elemento da nossa equipa irá ao seu encontro ao quarto. Durante o período de permanência dentro do mesmo todas as pessoas (staff e hóspedes) devem usar mascara. 

●    Considere deixar a janela do quarto aberta/ entre aberta para circulação do ar, sempre que se ausente do mesmo e desde que as condições climáticas o permitam.

●    Use os espaços comuns apenas para o necessário e usando sempre máscara.

●    Mantenha o distanciamento social.                                                                                                                         

 

Caso suspeito COVID                    

No caso de um hóspede apresentar algum destes sintomas:

●    Tosse

●    Febre

●    Dificuldade em respirar

 

1.    Contacte-nos imediatamente

                  Telefone: +351 915 843 782

2.    Contacte a linha de saúde 24 para o número 808 24 24 24. Este número apenas funciona a partir de um número português. Caso não possua um número português, entre em contacto connosco para que possamos reencaminhar a sua chamada. 

 

     No caso de ter que ficar em isolamento, um prolongamento da sua estadia poderá ser  possível mediante disponibilidade.

     Os custos deste prolongamento serão suportados pelo respetivo hóspede.

 

Check-out

●    Por favor, deixe as janelas abertas para circulação do ar;

●    Máscaras e luvas utilizadas, solicitamos por favor, que as coloque dentro do caixote do lixo.

 

 

 

 O Staff do Riversuites, deseja a todos os seus Hóspedes uma ótima estadia.